sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Conte a Sua História

«Conte a Sua História» é o mais recente livro de Joanne Fedler.
Após vários romances e livros de memórias, a autora lança este guia de auto-ajuda, na esperança de encorajar muitos leitores a transformarem-se em escritores.
Seja para aspirantes ou para curiosos já com alguns conhecimentos, «Conte a Sua História» revela-se uma fonte de inspiração para quem quer partilhar as suas vitórias e as suas tragédias, mesmo que a história não seja sobre si próprio, apenas baseada nas suas vivências.
Procurando ser um autêntico orientador, disponibiliza técnicas de escrita e ensina a estruturar a história a ser contada, permitindo que seja, não apenas um processo criativo, mas também um método de desenvolvimento pessoal e auto-descoberta.
Através de exemplos e conselhos, Joanne Fedler ensina a criar uma narrativa inesquecível, bem como a valorizar e a dar sentido à sua experiência de vida e a confiar em si mesmo. Contar uma história pode ser uma forma de deixar a imaginação correr e de partilhar ideias com os outros, ou apenas uma maneira de registar e explorar o território da sua vida, pois «no âmago de toda a grande escrita está uma ligação profunda ao coração humano», assegura Fedler.

Conte a Sua História, de Joanne Fedler
Pergaminho - 16,60€

«Tem uma história única para contar – mas não sabe por onde começar? Sempre quis contar as suas histórias mas não sabe qual o primeiro passo? Acha que tem o «bichinho» da escrita mas falta-lhe estrutura e técnica? Não se deixe desanimar! Afinal, ninguém conhece tão bem a sua história como você.
A sua história de vida é como cada pessoa - única e irrepetível. Pode inspirar alguém, mudar-lhe a vida, transformar a forma como vê o mundo. Não perca essa oportunidade. Em Conte a Sua História, Joanna Fedler ensina como descobrir, estruturar e contar a sua história, incentivando-o a usar a escrita como uma ferramenta para transformar a sua vida – contando-a!»

Joanne Fedler é autora de vários romances e livros de memórias. Nasceu na África do Sul, viajou por todo o mundo e presentemente vive na Austrália. É formada em Direito e dedicou grande parte da sua carreira a trabalhar pela igualdade de direitos e na defesa de mulheres vítimas de violência doméstica. Presentemente, para além da escrita, está envolvida na angariação de fundos para várias ONGs na área da prevenção e tratamento do cancro da mama, violência doméstica, depressão pós-parto e educação de crianças com necessidades educativas especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário