segunda-feira, 5 de junho de 2017

What's New?

A KIABI chegou, instalou-se no Grande Porto e com ela trouxe duas possibilidades: a de esconder as carteiras e trancar os porta-moedas a sete-chaves ou ir já a correr para a loja (um bocadinho de exercício nunca fez mal a ninguém e como dizia a Carrie: «shopping is my cardio»). Eu cá sou apologista da segunda opção, a loja tem coisas TÃO giras que depois de a ver quis ficar logo lá a morar (os funcionários da loja é que não acharam grande piada à minha ideia, mesmo depois de eu ter jurado que era uma pessoa muito organizada e limpinha e que de noite podia ficar lá a dobrar meias e tudo...).
Mas nada como mostrar do que é que estou a falar:
A KIABI é uma cadeia de lojas originária do norte de França que revolucionou o conceito de moda acessível para toda a família - "moda a pequenos preços"
O MAR Shopping, em Matosinhos, foi o local escolhido para acolher a primeira loja cá no Norte e representa na perfeição conceito KIABI, com a arquitectura luminosa, materiais contemporâneos, piscadelas de cor, um ambiente descontraído e acolhedor e uma estratégia cross-channel, que permite aos clientes uma experiência de compra diferenciadora, que dá à tecnologia um lugar de destaque, complementando a loja física com a online (será possível, por exemplo, utilizar quiosques digitais com acesso ao portfólio de produtos existentes na loja, saber quais os tamanhos disponíveis e efectuar directamente a encomenda que será recolhida na loja (click & collect). Também se poderá efectuar uma reserva online no site, podendo, desta forma, testar o produto em loja antes do pagamento).
Com um espaço de cerca de 2000 m2 temos um mundo de escolhas inspiradas pela alta costura francesa, à disposição: desde artigos de mulher, homem, jovens (nem que seja só no interior e do tamanho XS ao XL!), criança, bebé, até artigos de maternidade, acessórios, calçado e roupa íntima.  Se está na moda encontra-se na KIABI, a bons preços e com um design irrepreensível - ou não tivesse a marca uma equipa de mais de 56 estilistas. 
A loja é o reflexo da marca: colorida, simples, irradiando energia positiva: Fast Fashion mas em bom. Não dura tooooooda uma vida, claro está, mas também não nos arruína a conta bancária.
Com cerca de 275 milhões de produtos vendidos todos os anos nas mais de 500 lojas KIABI, a marca promete-nos uma experiência de consumo mágica e inesquecível, ambicionando ser a loja do futuro, inspiradora e direccionada para o consumidor.

Sem comentários:

Enviar um comentário