segunda-feira, 1 de maio de 2017

What's New?


Já se encontra à venda «Awesome Mix Vol. 2», a Banda Sonora de «Guardiões da Galáxia Vol. 2», que estreou por cá na semana passada.

O CD conta com canções icónicas das décadas de 1970 e 1980 como “The Chain”, dos Fleetwood Mac, “Mr. Blue Sky”, dos Electric Light Orchestra, “Flashlight”, dos Parliament, ou “Brandy (You’re A Fine Girl)”, dos Looking Glass. «Awesome Mix Vol.2» reúne ainda canções menos conhecidas como “Wham Bam Shang-A-Lang”, dos Silver, e “Come A Little Bit Closer”, de Jay and the Americans, além de canções assinadas por Cat Stevens, George Harrison, Glen Campbell e Cheap Trick, ou um tema humorístico que conta com a voz de um dos heróis de Peter Quill (personagem principal, interpretada por Chris Pratt): o célebre David Hasselhoff.
Além da compilação é também editada a música original do filme -  composta por Tyler Bates - que pode ser ouvida aqui.

A música tem uma importância muuuuuuuuito grande na história de «Guardiões da Galáxia», sendo que o primeiro volume, “Awesome Mix Vol. 1”, foi um grande fenómeno de popularidade.

A nível internacional, a banda sonora foi nomeada para um Grammy de Melhor Compilação, chegou ao n.º 1 do top Billboard 200, tornando-se na primeira banda sonora com músicas já lançadas a alcançar o topo da tabela, e conquistou a  marca de Platina nos EUA por vendas superiores a um milhão de cópias, além de ter atingindo o 1.º lugar do iTunes em 60 países, incluindo Portugal.

Alinhamento do CD:

Sem comentários:

Enviar um comentário