terça-feira, 11 de abril de 2017

Desejo Concedido

Chega agora o primeiro livro de uma nova série best-seller, da mesma autora de grandes sucessos de vendas, como «Pede-me o que Quiseres», «Adivinha Quem Sou», «Deixa-te Levar» ou «O Teu Aroma a Pêssego».

Esta nova saga tem como protagonistas mulheres com um intrépido espírito guerreiro, que
perseguem os seus ideais e conjuga o romance histórico com o erotismo.
Um novo género literário, diferente daquele a que a autora já nos habituou, que a catapultou para os tops nacionais, com mais de 50.000 exemplares vendidos, tendo conquistado uma legião de fãs portuguesas com as suas séries eróticas.
Este novo livro, que conjuga o romance histórico com erotismo, possui personagens bem construídas e uma intensa história de amor que fará as delícias das leitoras mais românticas.

Desejo Concedido, de Megan Maxwell
Planeta - 18,85€

A história é passada na Inglaterra do século XIV. Lady Megan Phillips é uma jovem muito bela e lutadora que tem a seu cargo dois irmãos mais novos. A vida não tem sido fácil, porque nasceu com uma personalidade de autêntica guerreira, que não se verga diante de ninguém nem de nada. O highlander Ducan McRae, mais conhecido como o Falcão, é um homem acostumado a chefiar exércitos, comandar batalhas e sair vitorioso de todas.
Mas ao chegar ao castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento do amigo Alex McDougall, encontra-se com o maior desafio da vida, alguém com quem não está habituado a lidar: lady Megan Phillips, uma morena que não tem medo de nada. 
Assombrado pelo descaramento e impetuosidade da jovem, o Falcão não consegue afastar os seus olhos verdes dela e, após fazer uma promessa ao avô da jovem, vê-se unido a lady Megan num casamento que durará um ano e um dia. Que reservará o destino aos senhores McRae?
Conseguirão entender-se ou acabarão a odiar-se para o resto dos seus dias? 


É uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, já publicou vários romances.
Em 2010 ganhou o Prémio Internacional Seseña de Novela Romántica, e em 2010 e 2012 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com e em 2013 o Aura Galardão do Encuentro Yo Leo RA.
Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid, na companhia do marido, dos filhos, dos cães Drako e Pluty e das gatas Julieta, Coe e Peggy Sue.
Encontrará mais informação sobre a autora e a sua obra no seu site oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário