segunda-feira, 6 de março de 2017

A Prova dos Anjos

Chega agora o livro decisivo que prova que os anjos são reais, estão entre nós e intervêm nas nossas vidas, todos os dias.

 A Prova dos Anjos, de Ptolemy Tompkis e Tyler Beddoes 
Planeta - 14,95€

O livro que demonstra a existência dos anjos e o surpreendente papel que têm nas nossas vidas.
Alterna relatos de histórias reais em que a interferência de anjos foi crucial, muitas vezes para a própria sobrevivência dos intervenientes.
Situações de vida ou de morte, muitas vezes com crianças, em que a presença de anjos- da-guarda se revelou tão real como decisiva e com capítulos mais teóricos sobre anjos, o que são, qual a sua função e como intervêm nas nossas vidas. Inclui a história real e arrepiante que foi notícia internacional: a história do salvamento da bebé Lily.

Sobre os Autores Ptolemy Tompkis e Tyler Beddoes:
Ptolemy Tompkins foi editor nas revistas Guideposts e Angels on Earth e é autor de vários livros, incluindo Proof of God. Colaborou com Eben Alexander no best-seller internacional Uma Prova do Céu. Como jornalista, tem artigos publicados na Beliefnet.com, Harper’s, The New York Times e no Los Angeles Times.

Tyler Beddoes estudou Justiça Criminal e Jornalismo. Entrou no Departamento de Polícia de Spanish Fork, no Utah, e enquanto agente já foi galardoado pelo seu serviço exemplar. Foi ainda distinguido pelo mayor da cidade e pelo Congresso americano pelo seu papel no miraculoso resgate de Lily Groesbeck, no rio de Spanish Fork, de 7 de Março de 2015. 

Sem comentários:

Enviar um comentário