quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O que pedir ao Pai Natal? #34


O Livro de Petiscos da Isabel, de Isabel Zibaia Rafael;
Receitas simples e criativas para saborear com a família e os amigos.
«O Livro de Petiscos da Isabel» tem receitas práticas para serem partilhadas em diferentes ocasiões. Podem ser tradicionais, internacionais ou pouco convencionais, mas são todas elas pensadas ou escolhidas, de uma maneira geral, para serem rapidamente confeccionadas e com ingredientes acessíveis.
Juntar a família e os amigos à mesa para petiscar é sinal de alegria, de festa, de momentos especiais. É desta forma que construímos memórias. É dar aos outros um pouco de nós. Há refeições que nunca mais esquecemos, não só pela comida em si, mas pelo ambiente, pelas pessoas que nos rodeiam, pelos sorrisos e pelas gargalhadas que partilhamos à volta da mesa. Vamos petiscar?

Reforça o teu organismo com este programa de Sopas Detox, com receitas simples, deliciosas e saudáveis.
- Prepara cerca de 70 sopas e cremes à base de legumes, cereais, frutos secos e caldos.
- Descobre receitas com propriedades benéficas para o organismo: desintoxicantes, fonte de vitaminas e minerais, que facilitam a digestão… para saborear no dia a dia ou num programa detox.
- Durante 3 a 5 dias, segue um programa detox à base de sopas aconselhado no livro, ou aprenda a elaborar o seu, para melhorar o seu bem-estar.

Um livro feito por e para quem gosta de comer.
O segredo é a alma deste casal. Ele e Ela criaram o blogue Casal Mistério e, desde então, dedicam-se à «árdua» tarefa de experimentar novos pratos e visitar anonimamente restaurantes de todo o país. Este casal pode não partilhar a identidade consigo, mas partilha as suas valiosas e saborosas escolhas neste livro feito para quem gosta de comer.

As Escolhas do Casal Mistério reúne as melhores receitas que eles provaram. São 73 pratos que vão revolucionar a sua vida na cozinha. Por um lado, as receitas que Ele e Ela fizeram em casa: pratos simples e saudáveis, sobremesas só com três ingredientes e refeições práticas e rápidas na caneca, feitas no micro-ondas. Por outro lado, os pratos mais deliciosos que comeram fora de casa: em tascas, restaurantes e pastelarias. 
São receitas únicas, partilhadas pelos próprios chefs, que agora poderá experimentar fazer para a tua família e amigos. E ainda… (sim, há mais!) 17 dicas e truques que te vão deixar de queixo caído!

Sem comentários:

Enviar um comentário