sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A Batalha da Colina dos Zombies

Para os mais novos que são verdadeiros fãs e jogadores do mais famoso videojogo, chega agora o primeiro livro de uma nova e viciante série de aventuras no universo Minecraf. «A Batalha da Colina dos Zombies» conta as peripécias de Rob, um pacato cowboy, no Mundo Superior de Minecraft.

A Batalha da Colina dos Zombies, de Nancy Osa
Editorial Planeta - 13,30€

O primeiro livro da série Paladinos do Mundo Superior, uma nova e viciante série de aventuras no universo Minecraft para jovens leitores. 

Rob, um pacato cowboy, regressa de férias ao rancho da sua família quando o avião em que viaja se despenha no mar. Qual Robinson Crusoe, consegue nadar para terra e chegar a uma praia, mas dá conta de que se encontra num universo estranho…está nada menos do que no bioma oceânico do Minecraft!
Escapando a mil perigos e criaturas estranhas, consegue a custo manter-se vivo até encontrar Frida, uma habitante aventureira e despachada, que o vai ajudar e com quem rapidamente se encontra aliado numa luta contra o Mal, personificado nos sinistros exércitos do Dr. Dirt.
Conseguirão as forças malignas conquistar e dominar todo o Mundo Superior e seus habitantes?
E conseguirá Rob alguma vez regressar a casa, que é tudo o que ele deseja?

Sobre a Autora Nancy Osa:
Nancy Osa é natural do Illinois e formada em escrita pela Universidade de Reed. O seu livro Cuba 15 ganhou o prémio Delacorte Press para um primeiro romance para jovens adultos e foi destacado pela sua qualidade pela Associação Americana dos Bibliotecários e pela revista Booklist. Actualmente, Nancy escreve para clientes de todo o mundo e mora no Oregon.

Já nas livrarias!

Sem comentários:

Enviar um comentário