sábado, 29 de outubro de 2016

Lady Midnight

Lady Midnight, de Cassandra Clare
SÉRIE OS ARTIFÍCIOS NEGROS - LIVRO UM
Editorial Planeta - 21,95€

Paixão, determinação e criaturas diabólicas nesta nova e tão aguardada trilogia da autora best-seller da série Caçadores de Sombras

Os Caçadores de Sombras de Los Angeles voltam com novas aventuras. Lady Midnight é o primeiro volume da saga Artifícios Negros, de Cassandra Clare, uma aventura vertiginosa pelos caminhos tortuosos de uma vingança ancestral a que só o mais intrépido Caçador de Sombras conseguirá fazer face. Os fãs de Os Caçadores de Sombras e Origens têm agora a oportunidade de ler as novas aventuras das suas personagens e conhecer novas.
Cassandra Clare vai tornar a apaixonar os leitores: uma trama envolvente, mais apaixonante do que nunca. Recheada de romance, lutas, superação, aventura, suspense...
Este livro situa-se cinco anos depois dos acontecimentos da Cidade do Fogo Celestial, que conduziram os Caçadores de Sombras ao esquecimento. 

Se o amor de Clary e Jace foi apaixonante e tempestuosa, num mundo  habitado por criaturas diabólicas Emma e Julian encontram-se no mesmo caminho. Ou até pior. Como é apanágio da autora ficamos perante um amor muito conturbado. 

A narrativa e personagens seguem o mesmo padrão que a bem-sucedida série Caçadores de Sombras.

A personagem central que conta a história, Emma, é uma heroína sem poderes fora do normal, é uma Caçadora de Sombras empenhada em ser a melhor.

Num reino à beira-mar...



Passaram cinco anos desde que o mundo dos Caçadores de Sombras esteve à beira da extinção. Emma Carstairs já não é uma criança de luto, mas uma jovem guerreira determinada a descobrir quem matou os seus pais e a vingar a sua perda. Ao lado do seu parabatai, Julian Blackthorn, Emma terá de seguir o rasto de um assassino demoníaco nas ruas agitadas de Los Angeles e no mar encantado das praias de Santa Monica, onde o amor é uma ameaça tão grande como o ódio do seu pior adversário. Para tornar tudo ainda mais complicado, o irmão de Julian, Mark, levado pela Caçada Selvagem cinco anos antes é devolvido à família como moeda de troca. As faeries estão desesperadas por descobrir quem anda a matar os seus e precisam da ajuda dos Caçadores de Sombras. Só que o tempo, em Faerie, flui de maneira diferente, e Mark mal envelheceu e não reconhece os seus irmãos...

Conseguirá Mark ajudá-los e regressar ao seio da família?
Ou será o apelo da Caçada Selvagem mais forte do que o próprio sangue?

A nova Rainha da Fantasia é a autora da série Caçadores de Sombras e co-autora da série The Magisterium, em conjunto com Holly Black.
Vendeu mais de trinta milhões de livros em todo o mundo e as suas 

obras foram traduzidas em mais de trinta e cinco línguas.

Sem comentários:

Enviar um comentário