terça-feira, 12 de julho de 2016

Star Wars - Princesa Leia

Editorial Planeta - 16,99€

Depois das duas séries de BD da saga Star Wars publicadas, este ano, pela Planeta - O Ataque de Skywalker e Darth Vader - chega uma nova série para continuar a desfrutar deste universo intergaláctico. 

A missão mais ousada e pessoal da corajosa Princesa.
Um livro em capa dura, com um enredo forte, intensa intriga política, diálogos muito bem escritos e humor afiado.
Aventura sem fim. 

Mas o que pode fazer uma mulher contra o Império Galáctico?
Acompanhe a princesa mais corajosa de todas na missão para salvar o seu povo e reconstruir a sua vida. Entre ameaças de tortura e morte, a princesa Leia manteve-se firme nas suas convicções… mesmo após o Império destruir o seu mundo Alderaan. Quando o resgate chegou, Leia empunhou uma arma e aliou-se à luta. Ajudou a chefiar a Aliança Rebelde na maior vitória contra o Império ao destruir a Estrela da Morte. Pouco depois deste triunfo a dúvida
permanece. O que é uma princesa sem o seu mundo?
Enquanto Leia superava a perda, uma nova missão leva-a a Sullust. O império está no encalço dos fugitivos de Alderaan e ela não pode ficar sem fazer nada enquanto for a sua princesa!

Sobre os autores:
Mark Waid está num dos seus momentos mais doces, profissionalmente falando, graças aos seus guiões para Daredevil, uma colecção com excelentes críticas, tanto do público como da imprensa.

Pela sua parte, Terry Dodson sempre se destacou pelo seu bom trabalho com as personagens femininas, nomeadamente com obras como Harley Quinn ou Wonder Woman.

Sem comentários:

Enviar um comentário