sexta-feira, 8 de julho de 2016

Deixei-te Ir

Marcador - 17,50€
(Encontra-se actualmente no site a 15,75€)

Numa fracção de segundos, um acidente trágico faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando uma mãe a viver o seu pior pesadelo. Nada poderia ter feito para evitar esse acidente. Ou poderia? Essa é a pergunta que a inquieta quando tenta deixar para trás tudo o que conhece, procurando um novo recomeço refugiada num chalé isolado na costa de Gales. 

Mas cedo passa a ser assombrada pelos seus medos, pelo desgosto e pelas memórias daquela fatídica noite de novembro que lhe mudou a vida para sempre. Também o detective Ray Stevens, responsável pela investigação por este caso que procura a verdade, começa a ser consumido pela sua entrega ao mesmo, deixando a vida pessoal e profissional à beira do precipício.

À medida que o detective e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro, o que lhe dá alguma segurança. Mas é o passado que está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.

Deixei-te Ir é o livro perfeito para os leitores de Em Parte Incerta, A Rapariga no Comboio e para os fãs da série televisiva The Missing. Perca-se neste thriller psicológico e emocionalmente envolvente, repleto de tensão e de surpreendentes volte-faces. 

Clare Mackintosh passou 12 anos na força policial, incluindo o período em que esteve no Departamento de Investigação Criminal como comandante da ordem pública. Deixou a polícia em 2011 para trabalhar como jornalista e consultora para a Comunicação Social, e é a fundadora do Festival Literário de Chipping Norton. 

Neste momento, é escritora a tempo inteiro e vive em Cotswolds com o marido e os seus três filhos. É patrona da Silver Star Society, uma instituição de caridade com sede em Oxford que apoia o trabalho desenvolvido pela unidade da Silver Star dentro do Hospital John Radcliff, no fornecimento de cuidados especializados às mães com complicações de saúde durante a gravidez.

Mais de 5 milhões de livros em todos o mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário