segunda-feira, 4 de julho de 2016

Chef Vitor Claro relança restaurante‏


O chef Vitor Claro relança o seu restaurante após um restyling da marca e do espaço.
CLARO reabre com uma nova decoração, uma nova carta, um novo serviço e muitos planos para continuar a surpreender quem o visita.


Integrado no Hotel Solar Palmeiras, de frente para a foz do Tejo, o restaurante Claro pretende encantar não só pela sua vista de cortar a respiração, mas sobretudo pela cozinha de clássicos, imaginativa e refinada, o serviço de excelência e um ambiente sóbrio e elegante.


 Em Abril, Claro fechou portas para a renovação do espaço, reabrindo em Junho com uma nova imagem assente no conforto e na qualidade do serviço oferecido. Nas palavras de Vitor Claro, "um restaurante em que o conceito é não haver conceito."

A ementa mantém a assinatura criativa de Vitor Claro, que, mais que o Chef do restaurante, é o Maestro que conduz esta orquestra para, juntamente com a sua equipa, fazer da carta a sua sinfonia.

Marcada por ingredientes clássicos, caldos leves e pela criatividade de reinventar o tradicional, sem comprometer os sabores de sempre, a nova carta traz novidades como a Azevia à Delícia, a Bochecha de Novilho à General Wellington, Salmão fumado caseiro com sumo de salada Waldorf e remoulade de aipo, o Lavagante em caldo essencial, massinhas de rutabaga e verduras.


Uma das principais características desta carta é o pão caseiro, "um dos clássicos", feito no restaurante antes de cada refeição. "O hábito de acompanhar a refeição com pão é algo tão enraizado em Portugal, que está presente em letras de músicas. Nesta nova carta, quisemos prestar-lhe uma merecida homenagem, surgindo como um irresistível complemento a alguns pratos." explica Vitor Claro. 


“A Mesa do Chef era algo que queria implementar já há algum tempo e, com a renovação, veio o momento ideal para lançar este novo serviço” explica Vitor Claro. Na Mesa do Chef, os clientes – num máximo de 14 pessoas – poderão usufruir de uma experiência única, que será personalizada, desde a comida aos vinhos e haverá uma grande proximidade com o Chef, que, inspirado pelo grupo, cria uma carta exclusiva para aquela refeição.


O restaurante Claro reabre com uma nova imagem, nova decoração, nova carta, nova equipa, mas com a qualidade e serviço de excelência que são já imagem de marca de Vitor Claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário