quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O que pedir ao Pai Natal? # 17


“Amo-te porque… porque… me lembras a minha mãe.” 
“Amo-te porque ... és leal como um cão.
“De todas as pessoas que eu não gosto muito, és a minha preferida.” 
“Amo-te porque... és minimamente suportável.
“Amo-te porque... tomas banho todos os dias.

Se não têm jeito para mensagens de amor nem novas ideias para surpresas por favor não se arrisquem a passar vergonhas (ou a ficar solteiros!): a Grand’Ideia tem a solução perfeita - A Colecção Ser Feliz.


A Colecção Ser Feliz é composta por nove diferentes Potes, criados com um objectivo: surpreender alguém de quem se gosta – amigos, namorados, família, colegas de trabalho ou até o chato do chefe (um bocado de graxa não faz mal)!
Cada Pote contém 101 mensagens, sejam os motivos para se gostar de alguém, ideias para surpresas, pensamentos inspiradores ou até mesmo 101 coisas que não podemos deixar de fazer antes de morrer, seja viajar na Millenium Falcon ou ir passear no DeLorean.

Agora que se aproxima o Natal, não percam a oportunidade de dizer aos que mais amam o quanto gostam deles, de inspirar alguém com frases dos vossos filmes favoritos (Get busy livin' or get busy dyin'”) ou inventar 101 coisas hilariantes para os vossos amigos fazerem (do género andar vestido numa praia de nudistas ou começar a ser indelicado numa aula de etiqueta - your choice!).

E não se preocupem, não correm o risco das vossas mensagens serem impessoais, porque alguns dos potes podem ser personalizados, evitando assim o risco de chamar “bebé” ao vosso “peluchinho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário