quarta-feira, 26 de novembro de 2014

E agora, um intervalo para falar de comida...


Sempre acalentei a ideia de que comida e cinema são indissociáveis e nem sequer consigo conceber a ideia de ver um filme (ou série) sem um petisco nas mãos. 
No entanto, não sou particularmente famosa pelos meus dotes culinários - os meus amigos benzem-se sempre antes de comer qualquer coisa por mim confeccionada - pelo que me limito a comer snacks simples de preparar: pão torrado com manteiga, Nestum de arroz, batatas fritas, baldes do KFC (só tenho trabalho a ir buscá-los) e outras coisas do género...a palavra de ordem é facilidade (e calorias).
Felizmente, com o surgimento da Fruut e das suas pecaminosas fatias de fruta desidratada encontrei uma alternativa mais saudável, barata e bem menos calórica. Ainda ataco os pedaços crocantes de frango como se fosse um pequeno zombie esfomeado mas tenho sempre um saquinho de maçã vermelha de reserva para aqueles dias em que quero uma refeição mais substancial.

A minha receita é infalível (pelo menos ainda ninguém morreu) e demora menos de 5 minutos a preparar:


Se estiver com muuuuuuuuuita preguiça consigo diminuir o tempo de preparação para um minuto: pacote de salada lavada (dum hipermercado qualquer), atum, temperos e voilá!
Espero que gostem (pelo menos os meus amigos já deixaram de trazer comida com eles quando vêm cá a casa, o que é bom sinal!).

Sem comentários:

Enviar um comentário