quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Regresso às Aulas (II)

A mochila serve para guardar os livros, o lanche e toda uma panóplia de material escolar... mas não só.
Serve também para nos distinguirmos, afirmarmos os nossos gostos, as nossas preferências. Através da mochila mostramos que gostamos de determinado filme, de determinado desporto, de determinada banda, de determinada cor...
Lembro-me que, quando andava na escola (também não foi assim há tanto tempo!), queria sempre uma mochila azul. Era (é) a minha cor preferida, ponto! Davam-me sempre uma preta, diziam que era mais difícil de se sujar e que condizia com toda a roupa. Ora, se era para ter uma mochila preta o mínimo que eu podia fazer era personalizá-la toda e metê-la ao meu gosto. Cosia emblemas de bandas, colocava pins, fazia desenhos com marcador e, no final (e talvez por eu nem sequer conseguir desenhar uma batata), a mochila ficava irreconhecível.
Não particularmente mais bonita mas minha, nevertheless.
Por isso, se a mochila é mais uma extensão da personalidade, escolham uma que vos encha as medidas. Mesmo que seja uma do "Star Wars" e corram o risco de estar sempre a ouvir um "The force is strong with this one" por onde quer que passem.
It's worthy!


1. Lancheira da Rapunzel - Disney Store
2. Lancheira do Mickey - Disney Store
3. Lancheira da Violetta - Disney Store
4. Mochila das Princesas - Disney Store
5. Mochila/Trolley Roller - Babybrand
6. Mochila Spaceboy - Boxpop
7. Mochila/Trolley Aviões - Disney Store
8. Mochila Darth Vader - Disney Store

Sem comentários:

Enviar um comentário