quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Nova Parceria

Como já muitos de vós sabem nós perdemo-nos com coisas bonitas.
Estamos sempre a pesquisar por novos produtos, novas pequenas invenções que nos alegrem o dia e marcas que realmente façam a diferença - seja pelo design, pela cor ou pela criatividade... por isso é que todas as nossas parcerias têm algo de especial! Aliámo-nos às melhores distribuidoras, às editoras superiores, à LEGO (que é só assim a mais espectacular marca de brinquedos de sempre), à BENEFIT (a detentora da maquilhagem mais despretensiosa de todos os tempos, que alia um design vintage ao moto de que só a felicidade pode mesmo originar a verdadeira beleza), à LUSH, que além de criar produtos espectaculares (por mim perfumava-me com o Karma da cabeça aos pés) tenta fazer mesmo a diferença no mundo ao lutar incansavelmente contra os testes em animais, à NINTENDO, que dispensa quaisquer apresentações e é o escape quando quero descomprimir e o dia está a correr verdadeiramente mal (ou está a correr bem e quero torná-lo ainda melhor!) e a toda uma panóplia de marcas de excelência que nos continuam a orgulhar continuamente.  Não somos particularmente picuinhas (já fizemos passatempo com gelados, perfumes e até cadernos) mas somos exigentes no que toca a estabelecer parcerias, queremos apenas associar o nosso nome aos melhores dos melhores, aqueles que têm amor à camisola, que se esforçam por inovar, por ter algo mais que a concorrência, por pensar outside the box. Não é de estranhar, portanto, que na nossa prospecção (ou será demanda?) por coisas sui generis tenhamos ficado completamente apaixonados por uma marca cá do Norte. Não é desconhecida mas cremos que não terá o reconhecimento que lhe é devido. Como tal, metemos mãos à obra, chateámos o departamento de marketing até, finalmente, aceitarem fazer parte deste nosso grupinho restrito.
É então com muito prazer que vos anunciamos a nossa mais recente parceria: a SANIMAIA!


Para quem não conhece (não sabem mesmo o que andaram a perder), a marca nascida em 1993 comercializa materiais para o lar, sendo política da casa a aliança com as melhores marcas de design existentes - Pom D'Or, Cutipol, SPAL, Azzurra, Dune, Bordallo Pinheiro, Vista Alegre, Rosenthal, GreenGate, Alessi, Atlantis e outras que tais.
Tem um showroom na Trofa, uma loja na cidade invicta e uma página no Facebook repleta de coisas de babar, como poderão ver aqui.

E se são daqueles que pensam que "ah e tal, lojas de decoração existem muitas", nós declaramos resolutamente: não como esta!
Esta loja é uma perdição. Tem tudo e mais alguma coisa. Tem coisas para os maiores e para os mais pequeninos. Tem objectos de decoração únicos e tem daqueles mais simples. Têm ABSOLUTAMENTE tudo para festas de aniversário, desde as boleiras até às grinaldas, passando até pelos guardanapos. É tudo de um enorme requinte, de um tremendo bom gosto e sofisticação mas ao mesmo tempo é tudo incrivelmente acessível, com um ambiente tão descontraído que nos faz sentir em casa.
Mas para aqueles que são mais ver para crer, deixamos-vos com as nossas imagens preferidas:





Sem comentários:

Enviar um comentário